Com direção de Johan Renck, Jake Gyllenhaal estrela campanha da nova fragrância masculina da Prada, Luna Rossa Ocean, lançada nesta terça-feira, 3.

Sob as velas do iate Luna Rossa, uma obra-prima da tecnologia de ponta, Gyllenhaal se funde com seu barco, indo mais longe do que qualquer pessoa, inclusive ele mesmo, jamais imaginou ser possível. Estimulado pela proeza tecnológica do Luna Rossa, Gyllenhaal supera seus limites, abrindo novos horizontes a toda velocidade, incorporando o aventureiro moderno que combina força física e intelectual para dominar a tecnologia e expandir os limites do possível.

 

Jake concedeu uma pequena entrevista para a marca italiana. Confira abaixo a transcrição traduzida:

O que a Prada representa para você?

Eu sempre meio que fui atraído pela ideia da Prada, o que ela emana como marca, sempre sendo pioneiros. Acho que esse senso do tecnológico, assim como do artístico. O espaço em que essas duas coisas se mesclam é onde as coisas mais mágicas acontecem. E para mim, a Prada tem uma marca que meio que representa a interseção desses dois espaços.

O que o Luna Rossa Ocean evoca em você?

A fragrância Luna Rossa ela simplesmente exala elegância. O cheiro é também fresco, sabe? Tem um senso real quase como o de água do oceano. Quando você mergulha no oceano, quando você realmente está nele, você lava todas as coisas do passado e meio que renasce. Você tem um senso de algum tipo de um novo despertar, um acordar em um novo espaço.

O que você mais gosta no design do frasco?

O frasco em si tem um toque próprio, uma seriedade nele e um senso de uma linda dualidade que é dividida pela linha vermelha no centro e é simplesmente lindo.

Qual foi a coisa mais memorável nessa gravação?

No meio de tudo que está acontecendo no mundo, eu acho que estar em um espaço com um grupo de pessoas novamente, para mim essa é uma coisa maravilhosa. É memorável ter a oportunidade de vir aqui, estar seguro e trabalhar com um grupo de pessoas e eu jamais irei me esquecer disso.


Fonte: Prada
Tradução & Adaptação: Equipe Jake Gyllenhaal Brasil

deixe o seu comentário!