Foram anunciados na manhã desta quarta-feira, 23, doze dos cem filmes que serão exibidos no Festival Internacional de Cinema de Toronto. The Guilty, estrelado por Jake Gyllenhaal e dirigido por Antoine Fuqua fará sua estreia no festival que será realizado de 9 a 18 de setembro.

Para essa edição, o festival implantará uma espécie de modelo híbrido trazendo a sua plataforma de cinema digital para receber projeções de membros da imprensa e executivos dos estúdios, bem como acolher conferências de imprensa virtuais e outros eventos. Também retornará às exibições presenciais em alguns de seus locais mais importantes, incluindo o Bell Lightbox, bem como Roy Thomson Hall e Princess of Wales Theatre.

Adquirido pela Netflix, The Guilty contará a história do atendente Joe Bayler (interpretado por Jake) quando tenta salvar pelo telefone uma pessoa que está em perigo. Nic Pizzolatto (True Detective) escreveu o suspense dramático baseado no drama dinamarquês lançado em 2018. Peter Sarsgaard, Riley Keough, Byron Bowers, Da’Vine Joy Randolph, David Castañeda, Christina Vidal, Paul Dano, Ethan Hawke, Adrian Martinez, Bill Burr, Beau Knapp e Edi Patterson integram o elenco.


Tradução & Adaptação: Equipe Jake Gyllenhaal Brasil

deixe o seu comentário!