Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby foram definidos para liderar o thriller de sobrevivência Suddenly. O filme será o segundo na direção do aclamado roteirista Thomas Bidegain, conhecido por roteirizar filmes como O Profeta, Ferrugem e Osso e Dheepan: O Refúgio, que ganhou a Palma de Ouro. Bidegain também está fazendo o roteiro do projeto em inglês. A história segue um casal que ficou preso em uma ilha no Atlântico Sul e deve lutar pela sobrevivência quando essa jornada de sonho se torna um pesadelo.

Os produtores são Alain Attal e Gyllenhaal e Riva Marker pela Nine Stories. Studiocanal está financiando. Artemis Productions (Bélgica) e True North Productions (Islândia) irão co-produzir.

O roteirista e diretor Thomas Bidegain comentou: “Com Suddenly, quis analisar a dinâmica profunda de uma relação despojada de todos os artifícios do mundo moderno, ao enfrentar situações de vida e morte em um ambiente maravilhoso, mas hostil. Jake e Vanessa são um casal dos sonhos que elevam o filme a uma dimensão inteiramente nova e também são os parceiros dos sonhos para fazer o filme, junto com nossos amigos do Studiocanal.”

A CEO da Studiocanal, Anna Marsh, acrescentou: “Estamos entusiasmados por trabalhar com um grupo tão incrível de talentos criativos que se reuniram para Suddenly. Ao longo dos anos, tivemos grandes sucessos junto com Alain Attal, um produtor de gosto impecável. No momento em que ele veio até nós com esta história convincente, nós imediatamente acreditamos em seu grande potencial mundial. Toda a equipe do Studiocanal é fã do trabalho de Thomas como escritor e cineasta e mal podemos esperar para ver dois de nossos atores favoritos, Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby, trazer esses personagens profundos, mas complexos, para a vida juntos na tela. Queria trabalhar com a Nine Stories há algum tempo, não poderia estar mais feliz que Alain, Jake e Riva fazem parte deste filme.”


Fonte: Deadline
Tradução & Adaptação: Equipe Jake Gyllenhaal Brasil

deixe o seu comentário!