Jake Gyllenhaal e Annaleigh Ashford estiveram em Londres na semana passada para conceder algumas entrevistas para meios de comunicação local para divulgar a peça ‘Sunday In The Park With George’. Confira abaixo a entrevista traduzida de Jake para a Evening Standard:

O primeiro papel teatral do indicado ao Oscar, Jake Gyllenhaal, foi na peça de Kenneth Lonergan ‘This Is Our Youth’ no Garrick Theatre em 2002, e lhe rendeu o Evening Standard Theatre Award de ator revelação.

Gyllenhaal, 38 anos, retornará aos palcos de Londres no próximo ano para estrelar ‘Sunday In The Park With George’, de Stephen Sondheim, que segue o pintor pós-impressionista Georges Seurat ao concluir sua pintura mais famosa, A Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte. Ele e sua co-estrela Annaleigh Ashford apareceram originalmente na versão protagonizada por eles em Nova York em 2016, que eles seguiram com a peça esgotada na Broadway em 2017.

Em entrevista à Standard Online, antes da transferência do musical para o West End, Gyllenhaal disse que sua passagem anterior em Londres “mudou todo o processo de seu trabalho” e elogiou a comunidade teatral “solidária” da capital.

“Eu não tinha ideia no que estava entrando, o que foi uma coisa maravilhosa”, disse ele. “Ingenuamente – eu obviamente conhecia a história do teatro de Londres – pulei nela como um tolo, o que acho que às vezes é a melhor maneira de se fazer. O que descobri quando me apresentei aqui há 18 anos foi uma comunidade incrível e solidária de artistas. Você realmente ganha seu lugar [aqui], você trabalha duro para garantir que você possa dominar o palco aqui.”

Ele também saudou o público do West End como “os melhores ouvintes”, creditando isso à história teatral “profundamente arraigada” da capital.

“Eu sinto que eles são os melhores ouvintes”, disse ele. “Há uma história profundamente enraizada na cultura aqui do teatro ao vivo; é uma história com o público. E, como resultado, eles são incluídos imediatamente e, se você estiver indo bem, eles ficarão com você, e eu amo isso. Para mim, não há teatro como aqui em Londres e levar uma peça como essa para West End será muito especial.”

Sunday In The Park With George estará no Teatro Savoy a partir de 11 de junho de 2020.


Fonte: Evening Standard
Tradução & Adaptação: Equipe Jake Gyllenhaal Brasil

deixe o seu comentário!