De acordo com a Variety, Jake Gyllenhaal e Riva Marker produzirão pela Nine Stories, em conjunto com Anna McLeish e Sarah Shaw do Carver Films o filme de drama Relic. Anthony Russo, Joe Russo e Mike Larocca serão os produtores executivos, financiado pelo estúdio deles, AGBO, com Screen Australia e Film Victoria.

Natalie Erika James está fazendo sua estreia como diretora. Ela irá se guiar a partir de um roteiro que escreveu em parceria com Christian White sobre três gerações de mulheres — filha, mãe e avó — que são assombradas pela manifestação de demência senil que percorre pela família. “Relic foi inspirado na experiência da minha própria família com a doença de Alzheimer e a mudança na dinâmica familiar quando temos que lentamente começar a cuidar de nossos pais,” disse James. “Na essência, o filme explora o medo e o desespero causados pela demência e pelo envelhecimento através de uma lente de terror.”

Gyllenhaal e Marker elogiaram o curta Creswick de James por capturar suspense e terror. Eles adicionaram “Estamos entusiasmados por ela ter um espaço maior em “Relic” para trabalhar com esse grupo estelar de atores.”

Emily Mortimer, Robyn Nevin e Bella Heathcote estrelarão o drama que começará a produção na semana que vem em Victoria, Austrália.


Fonte: Variety
Tradução & Adaptação: Equipe Jake Gyllenhaal Brasil

deixe o seu comentário!