No último sábado, 8, aconteceu o terceiro dia da Comic-Con Experience Brasil (CCXP). A surpresa do dia ficou para o painel da Sony que trouxe de surpresa os atores Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal para falar sobre Homem-Aranha: Longe de Casa e mostrar com exclusividade para o público brasileiro o primeiro trailer do filme. Abaixo vocês podem conferir tudo que rolou:

Durante entrevista para o site Omelete, Jake contou um pouco sobre seu personagem, Mysterio. “Ele é recrutado por Nick Fury por causa de uma ameaça mundial, e ele se alia ao Homem-Aranha para enfrentar esta ameaça”. Jake ainda revelou que o uniforme do personagem foi feito por Nick Fury e que “esconde muitos segredos”.

No painel, Jake elogiou Tom Holland: “Eu tenho que dizer. Ele é o melhor Homem-Aranha até agora. Digo, não tem ninguém mais profissional e que faz as próprias acrobacias que nem ele. Teve um momento onde estávamos gravando e ele deu um mortal duplo para entrar na cena, e depois continuou gravando normalmente. Muita da nossa relação se desenvolveu durante as filmagens, mas nossa amizade – nossa amizade real – está no filme. Trabalhar com eles foi muito divertido.”

 

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de julho de 2019.


Fonte: Omelete

deixe o seu comentário!