O novo filme de Jake Gyllenhaal, “The Sisters Brothers”, estreia em Boston neste final de semana. É um filme do diretor francês Jacques Audiard que acompanha os assassinos (Joaquin Phoenix e John C. Reilly) na caça de dois homens (Riz Ahmed e Gyllenhaal) que têm um segredo para encontrar ouro.

Quando Gyllenhaal promoveu “Sisters” no Festival de Toronto no mês passado, ele disse ao Globe que assinou contrato para o projeto porque é um grande fã de Audiard.

“Ele provavelmente é o meu cineasta favorito trabalhando, e eu nunca pensei que ele estaria fazendo um filme em inglês, e eu sou um fanático e fã radical dele. Brincamos na minha família que a família vem em primeiro lugar, a menos que Jacques Audiard ligue, e isso é fato.”

Gyllenhaal também ficou feliz em falar sobre um de seus outros filmes, “Stronger”, que ele promoveu no mesmo festival no ano passado. Gyllenhaal, que interpretou o sobrevivente do bombardeio na Maratona de Boston, Jeff Bauman, no filme de 2017, disse que ainda está em contato com Bauman e que tem sido fácil manter uma amizade. Um ano após o lançamento do filme, eles ainda estão mandando mensagens e brincando.

“Ele é meu amigo”, disse Gyllenhaal, de Bauman. “Há uma facilidade real e nenhuma força para o nosso relacionamento, por isso somos apenas amigos. Eu apenas adoro o cara.”


Fonte: Boston Globe
Tradução & Adaptação: Equipe Jake Gyllenhaal Brasil

deixe o seu comentário!